Ir para o Conteúdo
Comunidade PHP-Nuke Brasil :: Exibir tópico - Mensagem não aparece na pagina incial!
 FAQ   Pesquisar   Grupos   Perfil   Login 

Mensagem não aparece na pagina incial!

Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade PHP-Nuke Brasil - Índice do Fórum -> GERAL
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
padom
Novato
Novato

MensagemEnviada: Ter Out 02, 2007 8:57 am    Assunto: Mensagem não aparece na pagina incial! Responder com Citação

Ola amigos, tenho um site www.oevangelista.com.br , estava tudo bem, na pagina inicial tinha adicionado o bloco de MENSAGENS, ou seja aprecia antes das noticias, as mensagens, aquelas q colocamos no administração..
so que sem querer eu troquei o index.php da pagina inicial...coloquei de um outro scrpit q tava fazendo testes...
entao assim q percebi eu coloquei o index.php do phpnuke, mas as mensagens nao aparece mais... alguem sabe o q esta acontecendo...

AGUARDO SUA AJUDA POR FAVOR... OBRIGADO!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário
jozephh
PHP-Nuke Guru
PHP-Nuke Guru

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 11:06 am    Assunto: Ajuda Responder com Citação

Eu clikei e apareceu uma index fora do nuke, tentei entrar com o endereço index.php e nada, vc ja fez alguma alteraçao?
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
alanbesen
PhD em PHP-Nuke
PhD em PHP-Nuke

MensagemEnviada: Qua Out 03, 2007 2:19 pm    Assunto: Responder com Citação

tambem não conseguia acesso aqui

Precisando de hospedaem e um dominio? LEIA AQUI
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email Visitar a homepage do Usuário MSN Messenger
BartGOL
Usuário
Usuário

MensagemEnviada: Qui Out 04, 2007 1:02 am    Assunto: Responder com Citação

Tentei ver aqui o problema dele e vi que está funcionando normal porém o rpz retirou isso aqui oh do portal dele..

All logos and trademarks in this site are property of their respective owner. The comments are property of their posters, all the rest ? 2006 by me.
You can syndicate our news using the file backend.php or ultramode.txt
PHP-Nuke Copyright © 2005-2006 by Francisco Burzi. This is free software, and you may redistribute it under the GPL.
PHP-Nuke comes with absolutely no warranty, for details, see the license.
PHP-Nuke Version 8.0.3.3 Special Edition
Tempo para gerar esta página: 0.11 segundos
alanbesen
PhD em PHP-Nuke
PhD em PHP-Nuke

MensagemEnviada: Qui Out 04, 2007 9:32 am    Assunto: Responder com Citação

é, sem Creditos, SEM suporte

Precisando de hospedaem e um dominio? LEIA AQUI
migx
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sex Jul 18, 2008 11:25 pm    Assunto: Responder com Citação

Pessoal, estou com esse problema, aliás, nada além das notícias aparece no centro da home. Coloquei um bloco que criei no centro acima e nada também.
Se coloco numa coluna, esquerda ou direita ele aparece. Mudei de servidor recentemente, por uma sacanagem que fizeram comigo no phdhost. Estava funcionando normal, mas no novo servidor ficou assim. O que pode ser?

O site é o A @rca.com.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
migx
Novato
Novato

MensagemEnviada: Sáb Jul 19, 2008 2:07 am    Assunto: Responder com Citação

Galera, resolvido. Foram tantas idas e vindas que eu mesmo tinha feito alguma caca no index.php.
Ainda assim, obrigado.
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Visitar a homepage do Usuário
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    Comunidade PHP-Nuke Brasil - Índice do Fórum -> GERAL Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibido.
Responder Tópicos Proibido
Editar Mensagens: Proibido.
Excluir Mensagens: Proibido.
Votar em Enquetes: Proibido.